Cotada para 'A Fazenda 2025', Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', já participou de outro reality e detonou Thalía na TV: 'Não era a melhor cantora e nem a melhor atriz'
Publicado em 6 de agosto de 2025 às 21:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Uma estrela internacional, uma rivalidade antiga e um reality brasileiro. O que pode dar errado?
Cotada para 'A Fazenda 2025', Gabi Spanic, de 'A Usurpadora', já participou de outro reality e detonou Thalía na TV: 'Não era a melhor cantora e nem a melhor atriz' Gaby Spanic está no Brasil para uma série de eventos com os fãs Gaby Spanic tem aproveitado alguns dias no Brasil Gaby Spanic interpretou às icônicas personagens Paola e Paulina na novela 'A Usurpadora'. Ator Carlos Daniel foi par romântico de Paola Bracho - Gabriela Spanic, em 'A Usurpadora'.
Veja + após o anúncio

Com 51 anos e um currículo que atravessa décadas, países e idiomas, Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho de "A Usurpadora", pode estar prestes a protagonizar um dos maiores choques culturais e midiáticos já vistos em um reality show brasileiro! A atriz venezuelana confirmou ter sido convidada para a 17ª edição de "A Fazenda", e o simples rumor já é suficiente para agitar as redes sociais e alimentar expectativas históricas...

De acordo com informações do F5, Gaby, que está no Brasil para compromissos profissionais e participações em programas do SBT, afirmou estar avaliado a proposta da Record. “Recebi o convite, sim. Estou considerando se isso será bom para minha carreira”, declarou a atriz, segundo o jornalista Gabriel Vaquer.

Se aceitar, ela pode trazer ao programa um tempero explosivo já experimentado em outra produção do gênero... e que rendeu comparações com Karol Conká, a controversa ex-BBB mais rejeitada de todos os tempos!

Um passado polêmico em reality

O público brasileiro pode estar prestes a conhecer o lado mais controverso de Gaby Spanic, que já deu o que falar no reality mexicano "Secretos de Villanas", exibido pelo streaming Canela TV. No programa, que reuniu grandes "vilãs" das telenovelas latinas, a atriz não hesitou em causar polêmica: protagonizou rivalidades explícitas e chegou a ser comparada com vilãs da vida real.

Em um dos episódios mais comentados, Gaby detonou publicamente Thalía, estrela de novelas como "Maria do Bairro". Durante uma conversa com Laura Zapata (irmã da cantora), a venezuelana alfinetou: “Thalía, antes do Mottola, era uma assalariada como qualquer outro mortal. Ela não era a melhor cantora e nem a melhor atriz, mas de repente se casa e sobe ao nível de Cher, de Madonna”. Eita, minha gente! A língua igual a um "chicote", de fato.

A fala incendiou a web e reavivou boatos antigos de rivalidade entre as duas, especialmente depois de rumores de que Thalía teria sido cotada para protagonizar "A Usurpadora", papel que acabou eternizado por Spanic em 1998. Contudo, pouco tempo depois, a própria Spanic explicou a situação em um post no Instagram. 

"Minha gente linda do Brasil, não se escandalizem. Esse é um show chamado 'Segredos de Vilãs' e estou fazendo personagem de vilã. Estava no roteiro dizer isso da Thalia. É uma fala da Paola Bracho, não minha. Eu até sigo a Thalia aqui no Instagram", comentou ela em uma publicação de Hugo Gloss.

'Uma das maiores vilãs da história'

A possível presença de Gaby Spanic em "A Fazenda 2025" já transformou o X (antigo Twitter) em um campo de expectativas altíssimas. “Ninguém tá preparado pra Gaby Spanic na Fazenda! O último reality que ela participou foi considerada a Karol Conká da edição”, escreveu um perfil.

“Gente, vocês pararam pra pensar o quanto a Gaby Spanic na Fazenda iria furar a bolha? Ela é conhecida mundialmente!”, destacou outro, elogiando a estratégia da produção comandada por Rodrigo Carelli. “Só vem, mãe Bracho!”, celebrou mais alguém. "Gaby Spanic está vindo nos entregar uma edição HISTÓRICA da Fazenda. Garanto que nunca mais vamos esquecer”, previu mais um fã, num tom quase profético.

Veja também
Multiverso das novelas mexicanas! Karol G une Anahí, Gaby Spanic de 'A Usurpadora' e Ricky Martin em cena dramática, e web vai ao delírio
Um nome que fala com o Brasil, o México e o mundo

Gaby Spanic não é só um rosto famoso das tardes do SBT (onde "A Usurpadora" foi exaustivamente reprisada e a consagrou no imaginário nacional), mas uma artista com trajetória internacional sólida. Além do sucesso nas novelas, ela também é cantora, escritora e empresária. Recentemente, estrelou a novela "Vivir de Amor" (2024), participou do musical "La Usurpadora" (2023), da campanha da Amazon Los Pedidos de la Pasión, e foi jurada do "Dancing with the Stars" da Hungria.

Seu único filho, Gabriel, nasceu em 2008 de seu relacionamento com o empresário Neil Perez. Ela também já enfrentou episódios dramáticos fora das telas, como o envenenamento sofrido por ela e sua família em 2010, atribuído à sua ex-assistente pessoal.

A estreia da nova temporada está prevista para 16 de setembro de 2025. Até lá, resta ao público aguardar e torcer! Que venha muito drama, rivalidade e Paola Bracho no curral.

Matérias relacionadas
Poucos lembram, mas Fernando Colunga, galã Carlos Daniel de 'A Usurpadora' já namorou grande famosa; saiba por onde anda o ator!
Poucos lembram, mas Fernando Colunga, galã Carlos Daniel de 'A Usurpadora' já namorou grande famosa; saiba por onde anda o ator!
Gaby Spanic revela que ex-assistente tentou envenená-la: 'Amônia na comida'
Gaby Spanic revela que ex-assistente tentou envenená-la: 'Amônia na comida'
De 'A Usurpadora' para filmes de Natal! Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho, surpreende em produções inéditas; saiba tudo aqui!
De 'A Usurpadora' para filmes de Natal! Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho, surpreende em produções inéditas; saiba tudo aqui!
Sobre
Gabriela Spanic/Gaby Spanic
Gabriela Spanic/Gaby Spanic
Maldição em 'A Fazenda'? A surpreendente coincidência que liga as expulsões de Rachel Sheherazade e Gaby Spanic
21 de outubro de 2025 às 09:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Reality Show TV Polêmica A Fazenda Novelas Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O caráter de Danilo em 'Dona de Mim' vem à tona e revela o que ele pode fazer após ser acusado de cúmplice de assassinato
O caráter de Danilo em 'Dona de Mim' vem à tona e revela o que ele pode fazer após ser acusado de cúmplice de assassinato
19:06
Separado do filho por vingança, Candinho reencontra Samir e revela o amor de pai que move 'Êta Mundo Melhor' desde o início; fotos!
Separado do filho por vingança, Candinho reencontra Samir e revela o amor de pai que move 'Êta Mundo Melhor' desde o início; fotos!
18:38
Jaques mata Rosa na novela 'Dona de Mim'? Criminoso, vilão empurra mãe para a morte e foge sem olhar para trás
Jaques mata Rosa na novela 'Dona de Mim'? Criminoso, vilão empurra mãe para a morte e foge sem olhar para trás
16:45
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias